terça-feira, 4 de setembro de 2012

Analisando: #RainhaAquino


Bom, pra quem não sabe o que é o Analisando é o quadro em que analisamos repertorio, look, make & etc. das nossas Divinas Vozes, de acordo com a nossa opinião, então caso discorde, deixe seu comentário logo abaixo!



Analisando Silvânia Aquino.


Look 1: Bom galera, eu amei o novo look da Sil, só não gostei muito dessa blusa achei muito "acesa" muito estranha, não combinou muito com ela, preferia a blusa preta com o short vermelho.



Look 2: Esse look foi o que eu amei de paixão, achei muito lindo e super combinou com ela,valorizou o corpo dela e ficou ótimo para as músicas românticas.


Make : Eu sou completamente apaixonada pelas makes da Sil, são simples mais são lindas, não são aquelas coisas 'escandalosas' mais são bem sofisticadas.



Repertório : Eu gostei do novo repertorio da banda Calcinha Preta só acho que a musica Painho de Mainha era 'sucessagem' na voz da Sil, não deveriam ter  tirado, fora isso, o repertório tá bom, gostei da musica Gatinha Assanhada na voz da Sil, gostei da abertura ( apesar de ainda não ter visto mais pelos áudios eu creio que deve ser muito emocionante rsrs), e acho que deveriam mudar as músicas da Swingueira fora isso pra mim tá bom. Aah e também amei a ideia de ter as músicas que
fizeram história na banda. 


Repertório Completo da Banda Calcinha Preta.

01- Abertura 
02- Faço Chover 
03- Érica
04- Voce Nao Vale Nada
05- Desilusão
06- Hoje à Noite
07- Amor da Minha Vida
08- Não me Deixa Agora 
09- Por Amor 
10- Duas Paixões, Dois Amores
11- Mágica 
12- E o Vento Levou
13- Hipnose
14- Fique Amor
15- Louca por Ti
16- Seu amor é Bom
17- Hello
18- Te Amo Tanto-Refém
19- Cobertor
20- Tchu Tcha Tcha
21- Gatinha Assanhada
22- Loira Gelada
23- Ainda Bem
24- ou o Cara pra Você
25- Sinal Disfarçado
26- Dodge Ram
27- Fiorino
28- Onde anda meu amor
29- Swingueira
30- Amor Dividido
31- Quem ama não Trai
32- Onde tem Calcinha eu vou  ( Encerramento )



Por:  Laryssa Aquino


1 comentários:

thaynar disse...

d+.... :n ... Adoro essa mulher...

Postar um comentário