domingo, 9 de setembro de 2012

Primeiro encontro com a #RainhaAquino


25/05/2011 um dia comum para muitas pessoas, mais pra mim não, pra mim foi o dia mais importante da minha vida o dia em que eu pude conhecer a minha rainha, o dia em que eu pude tocar em uma pessoa que jamais tinha tocado na vida, eu pude abraçar uma pessoa em que esperei 5 anos pra poder abraçar simplismente foi um momento mágico, um momento único na minha vida...

Eu fui sem medo algum para um lugar em que eu nunca tinha ido na vida, uma rua esquisita, fui ao encontro com a minha rainha, cheguei no estudio de gravação a exatamente  4 horas da tarde, esperei, esperei e esperei...

Até que chega um táxi às 5:41 da tarde  um táxi do aeroporto eu e as duas fãs que estavam e foram junto comigo nos levantamos, ficamos anciosisimas querendo que ela saisse logo do táxi, e enfim ela coloca uma das pernas pro lado de fora do táxi, ai é que o coração foi na boca e voltou, ela saiu do táxi e a gente quase infarta ( risos ), ela percebeu pelas nossas caras de 'tabacudas' ( idiotas, bestas ) que nós eramos fãs, ela vem ao nosso caminho e solta um "HELLO" eu nunca pude imaginar que um simples "hello" fosse significar tanto pra alguém como ele significou pra mim, ela nós deu abraços e pediu para sermos rápidas que ela estava atrasada e tinha que gravar as musicas para os CD, nós abraçamos muito ela, só para saber se ela era de verdade ( risos ), abraçamos e abraçamos, quando ela ia entrar no estudio ela pediu para que  tirassemos foto com ela porque ela tinha que entrar, tiramos as tais fotos...

Não queriamos ir embora sem antes ganhar mais um abraço então esperamos mais, até a hora em que ela saiu do estudio para ir embora pro hotel, passamos fome, frio e calor, mais pra ganhar um abraço do ídolo, tudo vale né verdade ? no fim tudo foi compensado, pedimos autografos e ela nos deu, agradeceu por tudo que a gente fez por ela, e se preocupou muito com a gente perguntando como a gente ia voltar pra casa, com quem e etc e tal, depois que ganhamos abraços e autografos abraçamos denovo, e denovo e denovo sem querer deixar ela ir embora...

No fim eu peguei um copo que ela bebeu água, só que quando cheguei em casa a exatamente 22:50 da noite, minha mãe reclamou e logo em seguida no outro dia jogou o copo fora, fiquei com raiva,chorei, mais deixei pra lá porque a melhor lembrança desse dia foi o abraço que ganhei da minha PRINCESA.




História da moderadora: Laryssa Aquino




1 comentários:

Postar um comentário