domingo, 2 de setembro de 2012

#MusaAbelha | Entrevista com o Jornal Correio de Sergipe

Paulinha Abelha conta com apoio dos fãs para se eleger vereadora.


A cantora, Paulinha Abelha ex-calcinha preta, que atualmente é destaque com a primeira dupla de forró do Brasil, ao lado do marido,o também cantor Marlus, está disposta a trocar os palcos, onde faz shows, pela tribuna da Câmara Municipal de Aracaju, mais só nos dias de sessão legislativa.
No entanto a candidatura a vereadora pelo partido Democratas tranquiliza, os fãs prometendo não deixar a carreira artística, apesar de ter entrando definitivamente na vida politica.
Aracaju pode ter uma grande surpresa nessa eleição,de acordo com a previsão de Paulinha Abelha. Ela garante que os seus fãs, jovens,gente humilde, famílias vindas do interior,estão se engajando gratuitamente na sua campanha. Uma ferramenta que tem ajudado Paulinha a aumentar o número de simpatizantes de sua candidatura é o facebook. Nas redes socais, a cantora navega e atrai muitos eleitores que admiram o seu trabalho como cantora e agora querem vê-la como representante do povo na Câmara Municipal de Aracaju. A demista encontrou uma forma criativa de se apresentar aos eleitores e descrever suas propostas de trabalho para atuar na câmara de vereadores caso seja eleita. "Bolei com minha equipe de marketing a criação de algo que o eleitor me identificasse assim que recebesse o material. " É um informativo com minhas propostas, em formato de DVD contendo minha foto, meu nome e meu numero. As pessoas já aprovaram a ideia e estão me ligando pedindo mais exemplares."

Eleitora de João Alves Filho, Paulinha Abelha é fã do trabalho do negão e elogia a dedicação de Maria do Carmo Alves, considerada por ela " a mãe dos mais pobres ". Estou ao lado deles e pretendo ser eleita vereadora para ajudar o nosso prefeito a fazer o melhor para o nosso povo e nossa cidade. " Estou com João negão e juntos vamos vencer nessa eleição."


Quem é Paulinha ?

Menina de origem humilde, ela nasceu no município de Simão Dias, estou no Colégio Pedro Valadares e tinha um sonho: Ser cantora famosa para ajudar as pessoas humildes e mais necessitadas. Quando criança, uma ocasião ela desejou uma boneca de cabelos, mais seu pai, o seu Abelha, não podia lhe dar o presente por falta de condições. Foi então que ela fez uma aventura. Passou por debaixo da lona do circo,porque não tinha ingresso, e foi disputar um concurso de música, pra ver quem cantava melhor. O prêmio? uma boneca de cabelos, igual a que ela desejava. Depois de eliminar todos os concorrentes, finalmente a pequena Paulinha foi anunciada vencedora. Feliz, foi para casa com a boneca tão desejada.
A vida nunca foi fácil para "essa guerreira", como ela mesmo gosta de ser chamada. Paulinha ainda criança cantava no coral da Igreja, até iniciar aos 12 anos na banda Flor de Mel, que ela criou. Em seguida foi convidada a fazer parte da Banda Panela de Barro,de Cid Natureza. Cantou junto com Daniel Dial e,quando ele convidado para a  Banda Calcinha Preta, foi uma abertura para a sua carreira de sucesso.Na banda calcinha preta ela permaneceu por 12 anos, onde participou de 21 CD's e 3 DVD's. Viajou por todo o Brasil e em mais de 20 países pelo mundo afora. Paulinha é grata à banda que a projetou, no entanto, confessa que era hora de partir para carreira solo. Foi quando conciliou a música ao amor e criou a dupla de forró, cantando ao lado do marido Marlus. Paulinha Abelha não se arrepende de ter trocado os hotéis de luxo em que se hospedava na época da Calcinha Preta - mesmo quando está em um hotel no interior considerado sem estrela. " Não nego nada aos meus fãs, e eles me adoram porque sou autêntica e uma pessoa muito humilde. " Agradeço todos os dias ao bom Deus e sei que vou vencer esse desafio na minha carreira artística".  Após a campanha Paulinha vai fazer as malas e viajar para o Peru e, em seguida, Portugal. Ao lado de Marlus,ela espera fazer o mesmo sucesso que fez na Calcinha Preta.

Fonte: Jornal Correio de Sergipe


 
Por: Laryssa Aquino


0 comentários:

Postar um comentário